sexta-feira, 13 de maio de 2011

Play - Parte VII - FINAL

VII


Meu Amo já estava sentado, sentei no chão para lhe massagear os pés, depois que a sub que diviviu as costas do Northon comigo, trouxe ao meu Dono um lanche... Não gostei, não só por ciume, que foi a primeira reação. Mas também porque, se Ele queria comer, EU não deveria estar a postos para Lhe servir? E se ela teve essa ideia magnifica de lhe servir sem Ele pedir, porque EU não tive essa ideia? Depois larguei. Deixa, ela Lhe fez um favor. Logo mais uma irmã também fará isso.


Descemos. Ficamos conversando bom tempo e vendo as fotos do que se passou. Dali realmente meu "ato domme" ja estava começando a me trazer arrependimento. Eu não deveria ter feito isso, mas o que me motivou também foi ver o rosto do meu Amo e me parecer que ele estava gostando. Ficamos conversando por bom tempo até ir deitar.


Mal chegamos no quarto e meu Amo perguntou se eu queria convidar alguem para dormir conosco. Vontade minha não faltava, respondi. Mas quem eu queria claramente não estava querendo, e quem ele queria não parecia muito querer também, ja estava se arrumando para dormir. Mesmo assim, não precisamos de ninguém para gozar juntos e o meu pedido para gozar pôde ser feito em claro e bom som...


Dia seguinte eu a Hund amanhecemos com coleiras. Um mais feliz que o outro. Todos lá fora exibindo suas marcas... Pareciam cachorrinhos se divertindo no pet shop depois de um grande dia no parque. Ultimo dia... Mas uma questão que continua é a nossa relação com nossos Donos, disse o Hund antes de partirem todos. Hund foi um dos que mais me ensinou ali. Os meus proprios atos anteriores a sessão daquele fim de semana também me ensinaram muito.
Os dois participaram de sessões. Os dois sairam satisfeitos com suas marcas, cada um a seu nível.


Nada melhor do que eu tenho, um Dono a quem eu possa servir 24 horas por dia, 7 dias por semana, não importam as teorias do que é ter um 24/7. Ele está na minha mente, na minha pele com seu cheiro, na minha alma. Deixa vir os carinhos no joelho ou os lanches servidos de boa vontade. O que eu tenho é maior, o que eu sinto é maior. Sem esperar nada em troca. O que eu carrego no pescoço me diz isso.




Um comentário:

  1. Jeh linda
    Amei os seus relatos, descrevem maravilhosamente bem as suas sensações e sentimentos...
    Muito bom poder ler e aprender com os seus textos ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir