domingo, 8 de maio de 2011

Play - Parte VI

VI

O momento parecia estar "nas minhas mãos". Não me lembro como resolvi banhar de cera quente o outro sub que pediu. Permissão do meu Amo, lá fui eu. Duas velas dispostas e revezando-se, e com muito cuidado eu anunciava os lugares onde jogaria a cera para que ele se preparasse. No alto das costas tomei o cuidados de colocar a mão protegendo a nuca dele para a cera não escorrer para lá. Mas esqueci de anunciar as proximas jorradas de cera quando a Switcher Rafinha voltou, a convidei com a vela que estava sobrando para nos divertimos nas costas do Vini. "1, 2, 3... Vamos?" Vamos, ela respondia. Realmente foi interessantíssimo chicotear o Mestre Logos e jogar cera no Vini com a companhia dela. Até esqueci que ela "acariciou os joelhos" do meu Amo. Sem ressentimentos. O ponto mais sádito da minha parte com as ceras foi logo após uma outra sub me chamar algumas vezes, baixinho e dizer com cara de pena: "Para, Jeh..." Poxa, ela com certeza sabia que ele estava gostando, primeiro que pra isso serviam as safewords previamente combinadas, segundo que ela não me dava ordens nem como superior - ela era sub - muito menos como minha dona! Avistei as juntas internas do joelho do Vini e sem prévio aviso as enchi de cera. Ele xingou em frances e eu interpretei como "filha da puta!" E disse ao meu Amo, que ja tinha ouvido e visto, claro. Ele respondeu, divertindo-se: "cera nele!".



Houve uma hora em que o Vini me tratou como "senhora". Respondi a ele que não era Senhora, que estava ali pelo meu Amo. Depois pensei: "deve ser desconfortante para ele saber que eu não quero uma posição superior" mas depois concluí que submissão perante uma sub comandada por seu Dono é muito mais rastejante que o lugar submisso-Dono. E isso não é ruim.



Queria parar, até porque a vela não ajudava. Eu estava claramente achando graça da situação, tanto que meu Amo brincou que ganhou uma Domme/Swtcher e eu logo rebati que não, porque realmente é melhor sentir do que fazer sentir, pra mim. Meu Amo não quis que eu parasse e resolveu trocar a cera verde pela vermelha.




Agora eu com a vermelha e a Rafinha com a amarela, fizemos uma arte nas costas do sub. Até chegar o PX, de novo... E depois o Mestre Logos, já recomposto e sem cera nas costas, com a vela acesa desde manhã, para dar o golpe final... Tanto que quando comentamos que eu e a Rafinha tiraríamos a cera carinhosamente a chicotadas, ninguem mais viu o Vini, que logo entrou no chuveiro e se limpou sozinho.



Mais algumas chicotadas no Northon, quase a contragosto, pois estava quase oficializando algo que não queria ali, o posto de pré-switcher. Dei poucas chicotadas com a sub que antes tinha me pedido para parar, estava agora sendo contraditória, mas fomos juntas. O que me fez desistir mais rapido também era que eu nao estava com o chicote que ganhei, mas com outro chicote nosso, que não era tao bom. O fato de o sub ainda estar de cuecas também não me animou muito, não queria pedir para tirá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário