sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Dias de Chuva


Em dias assim você aprende a aprender de novo. Em dias assim você aprende a amar de novo... (Times Like These - Foo Fighters, tradução própria)

É bem complicado entender o que se passa na minha cabeça. Que dirá o que se passa quando deveria não passar, quando estou bem afim de entrar na Máquina de novo, a passar por lá alguns dias, só para ter mais do que 45 minutos de convivência plena - quebrada, entre um Twitter e outro, mas importante, prestativa, de valor.

Estranho esse sentimento, essa coisa de nunca achar que é suficiente, de nunca achar que serve o que se faz, por mais suor que tenha sido derramado. É um sentimento submisso-autodestrutivo, e não gosto dele; mesmo porque Ele diz não gostar de me ver triste ou chateada por um motivo que não foi proposital. Para falar a verdade meus Ciclos Femininos só pioram isso. Mais uma realidade que eu achei ser mito: a TPM existe.

Um dia aprendi uma fórmula de drenar esses sentimentos negativos que se passam por mim, os sentimentos submissos-autodestrutivos são os de tristeza, que me fazem crer que não mereço estar aqui ao Seu lado, e que se estivesse na Máquina seria melhor recepcionada. Sentimentos egoístas na verdade. Combater meu egoísmo é muito simples: fazer coisas por Ele. Para ajudar agora ou daqui alguns dias. São sentimentos de culpa porque não devia pensar assim. É um estado de espírito completamente ruim.

Que atire a primeira pedra uma sub que não se sentiu capaz, ou que se sentiu culpada por ter dito um não ou dois ao seu Dono; que se sentiu triste por saber que seus serviços (qualquer um, pegar um copo d´água que seja) não são necessários, que sua presença aquela hora não é útil. Mas submissa e inteligente é a cadela que fica, sentada e atenta ao primeiro pedido, nem que este pedido seja um "suma daqui". O que eu tenho de aprender de verdade é isso: ficar a espera, sempre. A maioria das vezes já consigo isso, e cada dia é um dia novo, uma vida nova para reaprender e refazer as coisas, acertar desta vez, acertar desta vez.

Conversando com uma sub uma vez eu disse que não gostava do meu dono e a Maquina, não gostava das cadelas virtuais. foi mais porque eu precisa externalizar esses sentimentos senão explodiria. ela perguntou: "Mas mesmo assim você fica ao lado dele esperando seus pedidos, certo?" juro que estou pensando nisso até agora. Porque eu me afasto? Deveria de verdade driblar ali qualquer sentimento e continuar perto Dele, esperando qualquer sinal para eu acertar. E toda vez que erro me obrigo a pedir desculpas, e não gosto de pedir desculpas. Não é porque não sou submissa o suficiente, é justamente pelo contrário, eu não gosto de errar. Meu Orgulho é positivo nesta parte, eu acho. Se eu não quero pedir desculpas eu vou ter que fazer direito.

Feedbacks são importantes, inclusive. preciso saber de verdade se estou acertando. Se é bom me afastar ou ficar perto e que hora isso deve acotecer. Não é trabalho para qualquer um uma relação BDSM. Ele precisa dizer o que é o que não é, e eu preciso trabalhar todas as coisas para melhorá-las. Grudenta ou Egoísta? Atenta ou Ciumenta? Obediente ou "namorada"? Ser ou Não Ser. Respostas, respostas.

Dias de chuva n´alma são ótimos para se arrepender de seus pecados, e fazer um retrospectiva do que fez de bem ou mal por Ele. Não acho que são ruins no final das contas - são ruins durante na verdade, em mim doem muito - e não deixam de ser um auto-castigo. Por isso o que Ele diz sempre importa, apesar de, as vezes, eu muito covardemente fazer cara de que acho o contrário.

By @jehP-[Parallax]

Nenhum comentário:

Postar um comentário