sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

1º Post (jehP)


"Sinceramente, morri de medo que eu não fosse "lhe agradar", que eu não fosse submissa o suficiente ou que a fosse demais. Quando abria os olhos e estava ao seu lado, quando o senhor sussurrava no meu ouvido, eu voltava no tempo e me via deitada no seu colo, naquele parque, olhando os gatos pelos telhados".

Passaram-se meses desse dizer, uma declaração em e-mail. Hoje estou aqui, ouvindo de perto a voz do meu Amo, sentindo seu cheiro, seu toque, todas as noites, todos os dias... Sem medo de passar mais meses ou anos sem vê-lo, onde até a voz Dele me fazia triste com a distância. São Paulo, orgulho e medo foram, em grande parte, deixados para trás, para ter uma vida inteira com Ele. O Orgulho é o que mais teima em reaparecer, é o que deixa pesada e triste a convivência as vezes, o MEU Orgulho. O medo vem logo em seguida deste, somado ao arrependimento.

Antes eu me dizia tão sabida do BDSM, tão "adestrada", tão na linha. Eu sei sim, mas muito da teoria. Sei que o 24/7 é sonhado por praticamente todos desse meio, eu mesma não acreditava na possibilidade de se viver assim. Sei da teoria, sei o que está no papel, "o que se deve fazer". Mas é MUITO diferente da realidade. O papel dita o que deve existir, mas não diz como enganar teu ciúme, tua tristeza, teu querer.

No 24/7 eu tento controlar todos os meus sentimentos. Não significa que são falsos,significa que são postos sempre a uma altura submissa, visto que o tratamento baunilha tem sentimentos e vontades quites das partes. E quando os sentimentos e vontades vêm, por serem sempre medidos, eles são mais intensos. Principalmente tesão, felicidade, amor. Você sente que esse é o Dono do teu corpo, da tua alma e dos teus pensamentos, niguém sabe melhor como lhe dar o prazer que queres. A Felicidade de estar ao lado de alguém que te conhece mais que ninguém, de merecer estar ao lado dessa pessoa, por isso obedecer cada capricho do seu Dono, te faz amá-lo verdadeiramente, mais que a si mesma. E aí entra a submissão mais sincera que se pode ter.

É uma junção perfeita de sentimentos. Receber um beijo Dele, ou acordar ao seu lado são coisas únicas para se ganhar o dia, para começar a vida de novo, do zero. Me dá força para seguir, seja como ou quando for, importando que seja do Seu modo. E hoje, mais do que nunca, começo uma nova vida a cada dia, conquistando Sua companhia.


por jehP

Um comentário: