domingo, 24 de junho de 2012

Ao Império, com amor



Quero falar Dela. Ela que não é ela, ela que é você. É engraçado que só de escrever isso minha respiração se altera.

Não tem como falar de ti, porque já descobri que você é das que calam. Isso já estava implícito mas só percebi quando passei a pensar insistentemente em você, em lhe escrever e lhe descrever, e não me saía uma palavra.

Lady Vulgata é a mais soberana que já conheci. Ok, confesso já ter dito o mesmo de outras Dommes, mas nada melhor que o tempo para dizer do nosso aprendizado eterno.

Já de longe sua Simpatia e sua Sabedoria são notáveis, sua profissão já me atrai, mas seus olhos verdes... Que são azuis e castanhos quando querem também, eles me perdem em ti e, diferente de outros olhos, não fazem perder a dimensão encarando-os, pois sua voz firme põe qualquer um no chão, na realidade, mesmo tão doce.

Rainha Má que não precisa de um pingo de força para por aos seus pés quantos subs forem exigidos, Rainha Má que abraça uma família inteira e lhes rouba toda a energia ruim, excluindo-a a seu modo.

Tanto e tanto foi desejado! Tanto para dizer... na ponta da língua! Mais fácil dizer do desejo na ponta da língua. O que foram os eternos segundos de um mundo congelado da sua boca próxima a minha? Confesso que até desconfiei não ser você, por  minutos antes ter mais um par de mãos conosco. Mas foi real, finalmente real.

Aos olhos de todos e apoio do meu Amo Imperador você usou chicotes e velas, canes... E a sua mão. Seus dedos querendo me invadir ainda preferiam que meu gozo viesse até eles, imperando essa submissa tão tímida à sua frente, tão recolhida em suas malícias, que de tão puta chega a ser santa. É, eu jamais as diria olhando nos seus olhos... 

Meu Amo, meu Imperador, seu colo foi tão mais aconchegante por esse Presente! Sua respiração também foi desejada pelo meu pescoço, suas mãos para me penetrar... Mas não vieram ali. Ali só estava seu olhar, que provavelmente se agradou da Imperatriz, o silêncio que consente um desejo há tanto tempo nascido, e ainda muito vivo.




Obrigada.

2 comentários:

  1. Minha Linda, Minha Estrela, obrigada, incansavelmente obrigada. A vida vale a pena por estes momentos.
    Ao meu irmão Imperador, obrigada pelo momento que me proporcionou em sua generosidade silenciosa!
    Beijos

    ResponderExcluir