sexta-feira, 1 de abril de 2011

a Cadela

Estive pensando sobre o que é ser uma cadela. Não estou falando do significado óbvio, é claro, mas sim sobre o que é ser cadela no BDSM, nesse universo fetichista.

Antes, pra mim ou para qualquer baunilha, cadela seria muito, mas muito longe de ser comparado a algo bom, que dirá a diferença cadela X Namorada. Hoje já não faço distinção desses termos, considerando a
relação 24/7 em que vivo.






Vi uma vez uma conversas dessas de prache de primeiro encontro online BDSM, entrre as falas tinham aquelas de "estar no cio "sou uma cadela" ou "o senhor meu Dono" e tals. E hoje acho que tudo isso só se diz com muita certeza do que é. É claro que deve-se respeitar quem está do outro lado e se diz Senhor, não importa se ele é realmente ou merece ser chamado assim. Respeito é forma de educação. Mas sobre ser cadela...



Ser cadela é realmente se portar como uma. Como submissa, como escrava, como animal de estimação. Nada mais confortável e mais seguro para mim dizer que sou uma cadela e, hoje sim, me deixa mais feliz do que dizer que sou "uma Namorada". Porque eu não só o acompanho, cuido e sou cuidada por Ele, mas me porto como Ele quer, e OBEDEÇO a ele. Isso é muito mais gratificante, muito mais poderoso do que uma relação de igualdade. Sinceramente, a cada dia que passa, acho namoro uma coisa ridicula.


Tem a coisa da liberdade do Dono. Ah, sim... A linda liberdade-libertinagem. Aliás, bom tema para um próximo texto. Mesmo assim, acho que continuo me portando suficientemente merecedora do meu posto. Como disse uma vez, não sou nenhuma paranoica neste assunto. Até, depois de muita pesquisa e vigilância e chatisses, aceitaria ter uma irmã. Que inclusive adianto, tenho gana de que não seja apenas uma irmã, mas alguém com quem eu dividiria vontades também (...). E eu nunca me portaria superior a ela, a não quer que ela fizesse isso comigo, teríamos uma disputa ferrenha até que Ele ditasse os parâmetros de comportamento. E tenho dito!

Pois é, o ciúme.


Tenho problemas de ciúme que não são aparentes se forem controláveis e aparentemente normais. Esfregar na minha cara uma coisa que mais de uma vez não me agradou, isso me faz virar uma louca-ciumenta. Porque não sou "a cadela" de chat, nem vou me crescer e dizer que sou A cadela (a poderosa, a ponto de ser Dona de SI, porque já fui sim a cadela de chat). Mas, entenda-se que sou a Cadela. Sei bem meu lugar, apesar me me expor neste post com um ego maior do que se deve. Isso escrevo aqui, faço aqui, até porque estou me comparando*. Ser Cadela não é ser namorada, tampouco estar no cio 24 horas por dia, sete dias por semana ou dizer que se gosta de algo apenas porque o dono diz que gosta. é aprender a gostar do que ele gosta, por vontade própria. E é ser muito muito mais que isso, inexpressável em palavras.






*Estou esperando aparecer um bottom para dizer que nunca teve ciúme ou que nunca se comparou com outros do mesmo patamar.

Um comentário: