terça-feira, 17 de novembro de 2009

Limites

Sempre que ouvia alguém dizer que os limites eram superados no BDSM, ficava em dúvida, achava que era um jargão desses Dons que adoram posar de “Senhores Únicos”.
Mas nada como a prática para mudar nossos conceitos ou simplesmente aprimorá-los. Agora compreendo a frase e concordo plenamente com ela, realmente nossos limites são
superados, mas para isso, exige-se paciência e compreensão por parte dos Dominadores.

Pra ser sincera, meus limites eram bem estreitos. Por exemplo, não me imaginava levando tapas no rosto ou mesmo, entre outras coisas, fazendo sexo anal. Esses eram os limites que sempre impunha em minhas negociações. Mas superei essas negativas, e isso devo ao meu Dono, que soube guiar-me e me fez descobrir prazer em atos que anteriormente julgava impossível de realizar, por resistência à ideia de sentir dor ou qualquer outro tipo de motivo.

Um obstáculo é superado pela sub quando há paciência e compreensão por parte daqueles que estão dominando, o que também não deixa de ser uma conquista, um troféu que deve ser empunhado com orgulho por ambos.
Meu Dono conseguiu que eu fosse além de minhas limitações, e o fez com muita maestria e sabedoria, o fez na medida certa, paulatinamente, através da conquista. Hoje, quando apanho no rosto, me sinto bem, mesmo porque sei que Ele se satisfaz com isso, e gosto Dele a ponto de lhe proporcionar tal prazer. E faço muitas outras coisas, porque sei que lhe causam satisfação, porque minha entrega é verdadeira, porque estou aqui para aprender e expandir meus limites mais e mais.

Sei também que ainda tenho muito a superar, e que sou eternamente grata ao meu Dono por me proporcionar estas experiências de superação. Experiências que foram transformando os atos que me constrangiam em puro prazer.

Só tenho a dizer mais uma coisa, superamos nossos limites desde que haja um bom motivo para tanto. O meu Dono me deu motivos de sobra para eu tentar superar os limites que Ele julga serem superáveis, simplesmente, porque sou absolutamente Dele, confio nos Seus atos, no Seu poder de sedução, de persuasão e no Seu jeito tão peculiar de me dominar...

Beijo enorme pra meu Dono querido...

Sempre sua...
{Dama da Noite}___Parallax

2 comentários: