quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Idade e BDSM







Quando meu Dono solicitou que escrevesse sobre a idade na relação BDSM, fiquei em dúvida sobre qual ponto de vista abordaria. Ocorreu-me então, que seria interessante colocar minha experiência, pois creio que muitas subs descobrem prazer numa relação SM depois de maduras.


Descobri o prazer na relação D/s, depois do divórcio, pois foi quando comecei experimentar outras formas de satisfação sexual e me permiti vivenciar diferentes fantasias. Confesso que me questionei sobre a idade, pois passava dos 30 anos e já não era mais uma garotinha que vivencia qualquer coisa sem maiores traumas. Além da idade, tinha um filho pequeno que morava comigo e que não me deixava tão independente para praticar algum tipo de ato que trouxesse maiores consequências.

Mas quebrar barreiras do nosso próprio preconceito faz parte de um crescimento interior, e mesmo me achando madura, decidi vivenciar algo que talvez jamais vivenciaria por medo, ou por idéias pré-concebidas de que quando passamos dos 35 ou 40 anos, devemos permanecer dentro dos padrões considerados "normais" para nossa idade.

Outra dúvida que assolava minh'alma era se algum Dom se interessaria por uma sub "mais velha". E foi com extrema alegria e satisfação que descobri que como em todos os relacionamentos, numa relação BDSM, também não existe limite de idade. O que realmente importa é nosso estado de espírito, nossos desejos e fantasias. E que quando nos propomos a realizar um sonho, sempre haverá do outro lado alguém disposto a tornar este sonho em realidade, e a idade, torna-se apenas um detalhe ínfimo.

É claro que devemos escolher com cautela a pessoa a quem nos entregar, a quem servir, respeitar e amar, e com certeza com nossa experiência e vivência temos condições de escolher os melhores. Mas se acontecerem enganos, tudo bem, faz parte da vida, do nosso aprendizado.

Então, você que está me lendo, que já passsou dos 30 anos, 40, 50... e que sente dúvida quanto ao BDSM, arregace as mangas, "faça as malas" e parta para uma viagem que talvez seja uma das mais interessantes e emocionantes dessa jornada chamada vida...


{Dama da Noite} --- Parallax

2 comentários:

  1. Gostei do texto, sincero e toca num assunto rodeado de preconceitos, não tanto com relação às subs, mais com certeza em relação aos Dominadores, por isso, estou ansiosa para ler o que teu Dono vai postar sobre o assunto....

    ResponderExcluir